CVT NOVA IGUAÇU

CVT NOVA IGUAÇU

CVT NOVA IGUAÇU

MENSAGEM DO GESTOR: 
Queridos (as) alunos (as),

            O conteúdo mostrado nesta pasta é exclusivo para os alunos que iniciaram as trilhas no ano de 2020. Sua serventia será a de permitir que o aluno possa realizar as avaliações pendentes de cada matéria.   

          O isolamento social, necessário como uma das medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19) impôs à sociedade adaptações para a superação da fase turbulenta pela qual passamos. O momento é de união, cuidados, resiliência e aprendizado.
          A equipe do CVT Nova Iguaçu unida às Diretorias Pedagógicas, seguindo o direcionamento da Presidência e Vice Presidência Educacional da FAETEC para superação dessa etapa, organizou seu plano de ação pedagógica: "Trilhas de Aprendizagem", com a finalidade de manter a qualidade do ensino e incentivá-los na construção do próprio conhecimento. Pesquisem, leiam, busquem novos recursos. Cuidem-se ao máximo, permanecendo em suas casas (por vocês e por todos que vocês amam)! Contem conosco nessa caminhada. Unidos alcançaremos a vitória! Em breve estaremos juntos reafirmando nosso propósito: "a virada do jogo".
          Abraços virtuais,
          Sandra Regina Barreto
   

TRILHAS DE APRENDIZAGEM



CURSO DE: ESTÉTICA

Clique na sua série para baixar → 1ª ETAPA ..... 2ª ETAPA ..... 3ª ETAPA

CURSO DE: QUÍMICA

Clique na sua série para baixar → 1ª ETAPA ..... 2ª ETAPA ..... 3ª ETAPA