ETETMP

ETETMP

ETET MARTINS PENNA

MENSAGEM DO GESTOR:

Prezados comunidade escolar da Martins Penna,

Nada pode afetar mais um curso de teatro do que a falta da interação social. Temos absoluta consciência deste fato. Contudo, estamos vivendo o maior desafio coletivo da nossa geração. É necessário estarmos separados em corpos porém unidos pelo apreço que temos uns pelos outros e pela força de vontade.

Absolutamente necessário, o isolamento social naturalmente ativa uma das nossas maiores riquezas: a criatividade. E é a partir dela que vamos começar a construir um espaço de troca, ainda que modesto, a fim de que possamos nos conectar e aprender, cada um e todos, com essa nova experiência. E nada melhor que se alimentar e pensar Teatro e Arte neste momento.

Sob orientação da Faetec, para realizarmos juntos, os docentes junto com a equipe pedagógica estão organizando proposições em um blog que, de forma modesta, pretende provocar cada estudante a construir sua próprias "trilhas de aprendizagem". Para tanto, teremos a fiel companhia da amiga leitura, tão importante sempre e mais importante ainda nestes tempos. É através de sua valorização que buscaremos serenidade e construção de novos conhecimentos.

Esperamos que ao fim deste processo duro possamos nos encontrar, olhar nos olhos, darmos aquele bom abraço e refletirmos juntos "ao vivo", não apenas sobre os textos e críticas de teatro e arte lidos na quarentena, mas sobre uma nova leitura de vida. É preciso acreditar que vamos sair dessa melhor do entramos.

Sejam bem vindas e bem vindos todas e todos! 

Att, Marcelo Reis




TRILHAS DE APRENDIZAGEM

Acompanhe as postagens nesta página

---  As Trilhas do Bloco VI (Setembro e Outubro)

já estão disponíveis ---


CURSO DE: TÉCNICO EM TEATRO

Clique na sua etapa para baixar: → ET1... ET2... ET3... ET4... ET5