ETEVM-2021

ETEVM-2021

 Escola Técnica Estadual 

Visconde de Mauá





MENSAGEM DA GESTORA  GLEISE OLIVEIRA 


    Caro/a estudante, ainda estamos vivendo um momento atípico. É um momento em que estamos passando por grande aprendizado para a vida. Lembro que será temporário, fiquem tranquilos, mas algo do que estamos fazendo hoje seguiremos fazendo quando voltarmos no presencial, o que esperamos que seja logo, pois nada substitui o contato com o seu professor em sala de aula.  
    Devido ao isolamento imposto pela à Covid-19, a Rede Faetec pautou seu trabalho nas Trilhas de aprendizagem, que são caminhos, com possibilidades variadas, a serem percorridos por cada um na construção do conhecimento, se utilizando de vários recursos assíncronos (vídeos, textos, podcasts, drives, blogs, Youtube, formulários etc.) e síncronos (encontros online). O Blog https://faetecead.blogspot.com foi criado para divulgar as trilhas e orientações de estudo e a Plataforma CECIERJ está sendo utilizada como apoio ao disponibilizar todo seu acervo, possibilitando assim a continuidade das atividades escolares. Muito em breve estaremos contando também com a ferramenta Google Classroom. 
    Apresento aqui a página da nossa Mauá 2021. Você vai encontrar o link para a pasta da sua série. Clique na sua série no seu curso. Lá você irá encontrar materiais produzidos por seus professores com muito cuidado e dedicação.  
    Todos os professores, pedagogas e direção nos preparamos para oferecer o melhor possível neste momento para os nossos alunos segundo as orientações da FAETEC. 
    Se cuidem muito, não saiam de casa sem necessidade, e se precisarem sair de casa usem máscara sempre, mantenham o distanciamento, lavem muito bem as mãos, levem álcool 70º no bolso ou na bolsa. Até a chegada da vacina para todos estamos totalmente vulneráveis a esta doença. TODXS NÓS SOMOS GRUPOS DE RISCO. Precisamos nos cuidar ao máximo. Quero ver todxs num retorno breve e com segurança.   

Um grande abraço em todxs

Gleise Oliveira
Diretora Geral 

MENSAGEM DA ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

Queridos (as) alunos (as),
Sejam bem-vindos!

    Estamos vivendo um momento nunca imaginado, não é mesmo? Sabemos que as dúvidas e incertezas se fazem presentes nesse período tão difícil que estamos vivenciando, mas a chegada de vocês nos traz alegria e esperança.
    Nós da Equipe de Orientação Educacional estamos a postos para acompanhar e orientar não só a vocês como seus responsáveis, em relação a tudo que envolve o processo pedagógico e seu sucesso. 
    A partir de agora seguiremos juntos na superação dos desafios e na expectativa de dias melhores.

Juntos mesmo distantes.

Orientação Educacional / SOE ETEVM
E-mail: soemaua.etevm@gmail.com 


COMECE POR AQUI

1ª série 2021

APENAS ALUNOS MATRICULADOS NO ANO DE 2021

Clique no link do bloco do seu curso para acessar os materiais de estudos. 

ELETRÔNICA 2021:  

 

 

 

ELETROTÉCNICA 2021: 

 


MECÂNICA 2021:

 

ELETROMECÂNICA 2021: 

Bloco de Acolhimento

2ª série 2020/21

ALUNOS QUE CURSARAM REMOTAMENTE A 1ª SÉRIE EM 2020

ELETRÔNICA 2021:  

 

      ELETROTÉCNICA 2021:

        Bloco 01/PAD

      Bloco 02

 

      MECÂNICA 2021:

      Bloco 01/PAD

      Bloco 02 


      ELETROMECÂNICA 2021:

      Bloco 01/PAD

      Bloco 02 

        

3ª série 2020/21

ALUNOS QUE CURSARAM REMOTAMENTE A 2ª SÉRIE EM 2020 E OS NÃO APROVADOS NA 3ª SÉRIE DE 2020

 

ELETRÔNICA 2021: 

 

ELETROTÉCNICA 2021:

 

MECÂNICA 2021:

 

ELETROMECÂNICA 2021:


 





ELETRÔNICA 2021: